Basquete de Serra Negra estreou bem nos Jogos Desportivos

No último domingo, 21 de maio, a equipe de basquete de Serra Negra, formada por atletas da oficina de basquete da Prefeitura de Serra Negra e do Serra Negra Esporte Clube (SNEC), venceu o jogo de estreia da modalidade nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos (Lebrão).

A partida foi em Socorro contra o time de Jaguariúna, com vitória de 48 a 41. O time comandado pelo técnico Alexandre Blinke e pelo assistente técnico João Paulo Molina teve os atletas: Arthur Padeiro, Enzo Marchi Pietrafesa, Gabriel Guandalini, Guilherme Cunha, Guilherme Tanabe, Gustavo Andrade, Heitor Benedetti, João Gabriel Marson Cunha, Matheus de Grossi, Riquelme Cardoso Feliciano, Thiago Brandini Pulini e Vicenzo Piazza.

Por Serra Negra pontuaram:  Gabriel Guandalini (16), Gustavo Andrade (10), Enzo Pietrafesa (7), Vicenzo (6), Riquelme (5), Arthur Padeiro (4).

Nesta competição, Serra Negra tem de fazer uma partida contra Monte Alegre do Sul para finalizar a primeira fase.

No domingo, 28 de maio, o time volta à quadra, na cidade de Amparo, para enfrentar Mogi-Guaçu pela Liga Metropolitana de Basquete.

Os treinos da Oficina de Basquete da Prefeitura de Serra Negra, sempre sob o comando de Alexandre Blinke, acontecem sempre na quadra coberta do Complexo Esportivo Nelson Bellini Barone (Barão), na Praça Ângelo Zanini, Campo do Sete, nos dias e horários:

Sextas-feiras – 14h às 16h – 7 a 12 anos;

Sextas-feiras – 16h às 18h – 13 a 17 anos;

Sábados – 8h às 10h – 13 a 17 anos;

Sábados – 10h às 12h – 7 a 12 anos.