Formatura do curso de Massas Caseiras reúne alunos e celebra oportunidades em Serra Negra
Na última quinta-feira, 19 de março, o Centro de Aprendizado Rápido José Franco de Godoy foi palco da formatura de mais uma turma do curso de Massas Caseiras, ministrado pela instrutora Sra. Ana Oragio e promovido pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Serra Negra.
A cerimônia marcou a conquista dos alunos que concluíram a capacitação e agora estão mais preparados para gerar renda, empreender ou ingressar no mercado de trabalho.
A iniciativa integra o programa de qualificação profissional gratuita que, desde 2021, já certificou mais de mil pessoas no município. O curso de Massas Caseiras é um dos destaques entre as diversas opções oferecidas, reunindo teoria e prática para o preparo de produtos artesanais, com foco na qualidade e na possibilidade de transformação do aprendizado em fonte de renda.
A ação reforça o compromisso com o desenvolvimento social e econômico de Serra Negra, incentivando o empreendedorismo e a autonomia financeira dos participantes.
Interessados em participar dos diversos cursos podem procurar o Centro de Aprendizado Rápido, localizado na Praça Lions Internacional, nº 80, no Centro, ou entrar em contato pelos telefones (19) 3842-2496 e (19) 3842-2467.