PREFEITURA ENTREGOU INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE TRECHO DA ESTRADA MUNICIPAL BASÍLIO SILOTTO

Na manhã do dia 18 de outubro, celebramos a entrega das obras de infraestrutura e pavimentação de trecho da Estrada Municipal Basílio Sitotto, a "Estrada da Ramalhada".
Com um investimento de R$2.144.056,20 em recursos próprios do Tesouro Municipal, esse trecho de obra possui 3.335,58 metros e interliga as Rotas Turísticas da Fundação e do Café, impulsionando o turismo local e facilitando o escoamento da produção agropecuária.
A Secretaria de Serviços Municipais trabalhou para garantir a instalação de tubulações, substituição de redes e melhoria na drenagem. A Construtora Simoso finalizou com a aplicação de asfalto e sinalização horizontal, garantindo uma via segura e bem estruturada para todos. Essa obra reduz os custos de manutenção de veículos e também representa um passo importante para o desenvolvimento da nossa cidade.