NATAL LUZES DA SERRA SERÁ ABERTO OFICIALMENTE NO DIA 14 DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Serra Negra anunciou que a cerimônia de abertura do Natal Luzes da Serra 2024 vai acontecer no início da noite de 14 de novembro, na Praça John Fitzgerald Kennedy, centro.

Na ocasião as lâmpadas decorativas serão acionadas pela municipalidade. Em seguida ele entregará a chave da cidade ao Papai Noel para posterior abertura da Casa do Papai Noel, no saguão do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo).

O Natal Luzes da Serra é promovido pela Prefeitura de Serra Negra por meio de suas secretarias, com apoio do Fundo Social de Solidariedade.

Mais de 1,5 milhão de lâmpadas decorativas estão em fase de instalação pela cidade. Tanto no centro, quando nos bairros. O objetivo é levar alegria e entretenimento aos serranos e turistas, oferecendo muitos pontos de visitação com adereços natalinos, tanto na região central, quanto em bairros.

Além disso, espetáculos culturais, musicais e de danças serão apresentados e pontos variados.

E as datas das paradas de Natal também já foram divulgadas. Acontecerão nos dias 15/12, 18/12, 20/12, 22/12, 25/12 e 28/12, às 20h, na Rua Coronel Pedro Penteado.

#serranegra #natalluzesdaserra #turismo #lazer #cultura #ods3 #ods4 #ods8 #ods10 #ods11