POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) IMPULSIONA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERRA NEGRA

POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) IMPULSIONA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERRA NEGRA
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Serra Negra, desempenha um papel importante na intermediação entre empresas que buscam de mão-de-obra e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho.
É importante esclarecer que o PAT não garante o preenchimento das vagas, pois essa responsabilidade recai sobre o empregador. São os empregadores, também, que determinam os requisitos específicos para as vagas, como experiência (conforme previsto na Lei (art. 442 da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas), grau de escolaridade, salário e horário de trabalho.
Todos os currículos recebidos no PAT, seja pessoalmente ou por meio do sistema, são encaminhados para os empregadores, que realizam a seleção dos candidatos. Por isso, é muito importante que o candidato preencha o currículo com dados atualizados, como telefone e e-mail de fácil contato do empregador e que os responda ao ser contatado.
É importante destacar que no mês de abril, o PAT realizou aproximadamente 533 atendimentos. A equipe destinada ao atendimento no PAT está constantemente envolvida em auxiliar os candidatos na busca por emprego e oferece suporte individualizado, caso seja necessário.
Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem contatar o PAT pelo telefone (19) 3842-2514, a Escola Profissionalizante "José Franco de Godoy" pelo telefone (19) 3842-2467 e o EJA pelo telefone (19) 3842-2880.
Sugestões, reclamações, denúncias e elogios quanto ao atendimento podem ser realizados através da Ouvidoria, acessível pelo link: https://www.eouve.com.br/#/ouvidoria