POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) IMPULSIONA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERRA NEGRA

POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) IMPULSIONA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERRA NEGRA

POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT) IMPULSIONA RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL EM SERRA NEGRA

 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Serra Negra, desempenha um papel importante na intermediação entre empresas que buscam de mão-de-obra e de profissionais que procuram recolocação no mercado de trabalho. 

É importante esclarecer que o PAT não garante o preenchimento das vagas, pois essa responsabilidade recai sobre o empregador. São os empregadores, também, que determinam os requisitos específicos para as vagas, como experiência (conforme previsto na Lei (art. 442 da CLT - Consolidação das Leis Trabalhistas), grau de escolaridade, salário e horário de trabalho.

Todos os currículos recebidos no PAT, seja pessoalmente ou por meio do sistema, são encaminhados para os empregadores, que realizam a seleção dos candidatos. Por isso, é muito importante que o candidato preencha o currículo com dados atualizados, como telefone e e-mail de fácil contato do empregador e que os responda ao ser contatado.

É importante destacar que no mês de abril, o PAT realizou aproximadamente 533 atendimentos. A equipe destinada ao atendimento no PAT está constantemente envolvida em auxiliar os candidatos na busca por emprego e oferece suporte individualizado, caso seja necessário.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem contatar o PAT pelo telefone (19) 3842-2514, a Escola Profissionalizante "José Franco de Godoy" pelo telefone (19) 3842-2467 e o EJA pelo telefone (19) 3842-2880.

Sugestões, reclamações, denúncias e elogios quanto ao atendimento podem ser realizados através da Ouvidoria, acessível pelo link: https://www.eouve.com.br/#/ouvidoria