Participação de Serra Negra no JOMI reforça promoção da saúde, convivência e qualidade de vida na terceira idade

Participação de Serra Negra no JOMI reforça promoção da saúde, convivência e qualidade de vida na terceira idade

Serra Negra marcou presença nos 28º Jogos da Melhor Idade (JOMI) da 4ª Região Esportiva, realizados entre os dias 3 e 7 de junho, em São João da Boa Vista. O município foi representado por atletas do Grupo da Melhor Idade, que participaram de diversas modalidades ao lado de mais de 1.500 competidores de 35 cidades paulistas.

 

 Entre os destaques da delegação, a equipe conquistou o 2º lugar no tênis de mesa feminino, o 3º lugar na dança de salão, o 6º lugar na coreografia e o 7º lugar no dominó feminino.

 

Participaram da modalidade de Coreografia os atletas Ângela Mara dos Santos, Aparecida do Carmo M. do Prado Rosa, Eliete de Magalhães Couto Sultani, Fátima Sueli Alves de Godoy, Fernandes de Oliveira Casoto, Juraci Martins da Silva, Jurandi Martins Peres, Maria Cristina M. Coelho Baptista, Maria do Rosário Rodrigues, Maria Tereza Benites Zem, Neyton Pascoal do Prado Rosa e Sueli Aparecida Brajão Costa.

 

Também representaram Serra Negra Debora Cot no tênis de mesa feminino,  José de Souza e Jurandi Martins Peres no dominó masculino; Washington Jaime Cordova Masanes no xadrez; Eliete de Magalhães Couto Sultani e Ivanete Lourdes de Oliveira Vianna no dominó feminino, Catarina Serrano e Sueli Aparecida Brajão Costa no buraco feminino; além de Aparecida do Carmo M. do Prado Rosa e Neyton Pascoal do Prado Rosa na dança de salão.

 

A participação de Serra Negra no JOMI reforça o compromisso do Fundo Social e da Prefeitura com ações voltadas à promoção da saúde, da inclusão, da socialização e da valorização da pessoa idosa.

 

#ods3 #10 #ods11 #ods16 #ods17