Prefeitura e Defesa Civil vão reconstruir ponte danificada pelas chuvas
A Prefeitura de Serra Negra, em parceria com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, vai reconstruir a ponte da Estrada Municipal Amélia de Oliveira Lopes, importante via de ligação entre os bairros Ramalhada e Rodrigues, danificada pelas fortes chuvas de março.
A nova estrutura contará com duas linhas de aduelas de 4x4 metros, garantindo mais segurança, durabilidade e melhor fluxo para os moradores e produtores da região.
Na última semana, equipes das secretariais municipais de Obras e de Serviço e técnicos da Defesa Civil Estadual inspecionaram local.
Ação rápida garante acesso provisório
Enquanto o processo administrativo segue junto ao Governo do Estado, a Prefeitura agiu com agilidade para minimizar os impactos à população. A Secretaria de Serviços Municipais mobilizou equipes, máquinas e caminhões para recuperar a passagem e restabelecer o tráfego com segurança.
Com a intervenção emergencial, motoristas e moradores já podem circular normalmente entre os bairros, sem a necessidade de enfrentar longos desvios, garantindo mais comodidade, economia de tempo e qualidade de vida para todos.
#ods8 #ods10 #ods11