COELHOS DO FUNDO SOCIAL DISTRIBUÍRAM OVOS DE PÁSCOA ÀS CRIANÇAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Entre os dias 25 e 27 de março, o Fundo Social de Solidariedade visitou as escolas da Rede Municipal de Ensino de Serra Negra. Acompanhados de coelhos da Páscoa, fizeram a distribuição de ovos de chocolate às crianças das unidades de educação.

Trata-se de uma parceria entre Prefeitura e Fundo Social que leva alegria a todas as escolas municipais.

Alto das Palmeiras, Bairro da Serra, Campo do Sete, Centro, Francos, Jardim do Salto I, Macacos, Nossa Senhora de Lourdes, Nova Serra Negra, Palmeiras, Refúgio da Serra, Residencial das Posses, São Luiz e Três Barras. Todas as unidades escolares foram visitadas, beneficiando os mais de 1.700 alunos, fazendo a alegria das crianças.

A visita dos coelhos para a entrega dos ovos de Páscoa pelo Fundo Social é uma ação realizada todos os anos, com o objeto de levar alegria e fazer com que as crianças se sintam amadas, especialmente aquelas cujas famílias não teriam condições de comprar.

#SerraNegra #FundoSocial #EscolasMunicipais #OvosdePáscoa #ods4 #ods10 #ods11