SERRA NEGRA PODERÁ RECEBER CONVENÇÃO DO LIONS CLUBE DE BELO HORIZONTE EM 2025

Na noite de 24 de abril, o Prefeito de Serra Negra recebeu representantes do Distrito LC-4, Belo Horizonte (MG) do Lions Clube. Na pauta, a realização da Convenção Distrital no Centro de Convenções Circuito das Águas entre 9 e 13 de abril de 2025.

A Prefeitura vai colocar a infraestrutura do Centro de Convenções à disposição da organização e apoiar naquilo que couber.

A presidente da Associação de Hotéis e Restaurantes (Ashores) comandará uma reunião para apresentar a proposta de realização da convenção, para que os hotéis possam oferecer preços competitivos de hospedagem.

Prefeitura de Serra Negra, Lions Clube de Serra Negra, Lions Clube de Belo Horizonte e Ashores foram representadas no encontro.

#SerraNegra #Turismo #DesenvolvimentoEconômico #LionsClube #ods8 #10 #ods11