DECRETO ESTABELECE NORMAS DE CIRCULAÇÃO DE COLETIVOS E RECIPIENTES PARA BEBIDAS DURANTE O SERRA ALEGRIA 2024

A Prefeitura de Serra Negra estabeleceu regras especificas de circulação de veículos de transporte coletivo, com fretamento voltado ao turismo, bem como de pedestres com recipientes para transporte de bebidas entre os dias 10 e 13 de fevereiro, período do Serra Alegria 2024.

O documento define os locais permitidos para embarque e desembarque de passageiros e locais de estacionamento; regras sobre circulação portando copos, garrafas de vidro, coolers e outro recipientes para bebidas.

A norma estabelece as punições administrativas e pecuniárias para cada infração.

O Decreto Municipal nº 5.586, de 15 de janeiro de 2024, pode ser lido ou baixado na íntegra no link: https://serranegra.sp.gov.br/decreto-5586-de-15-de-janeiro-de-2024-medidas-para-o-carnaval. Ou pelo QR Code.

#SerraNegra #Turismo #Lazer #Planejamento #ods9 #ods10 #ods11 #ods16