Prefeitura faz contratação temporária para motoristas de ambulâncias

Prefeitura faz contratação temporária para motoristas de ambulâncias

A Prefeitura de Serra Negra lançou Edital para Contratação Temporária de motoristas das ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde. Os currículos e demais documentos, devem ser entregues na sede da Secretária, à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 630, Centro de Convenções Circuito das Águas, Mezanino, salas 1 e 2, das 8h às 17h, entre os dias 28 de novembro e 2 de dezembro de 2022 (segunda-feira a sexta-feira).

Os contratados cumprirão jornada de 12h x 36h, com remuneração de R$1.550,59. Para concorrer ao cargo é necessário: ter 21 anos ou mais de idade; CNH “C” ou superior, certificado do curso de condutor de veículo de emergência reconhecido pelo Detran; atestado ou certidão de experiência em atendimento de urgência e emergência de, no mínimo, 12 meses; gozar de boa saúde física e mental e não possuir deficiência incompatível com o exercício das atividades que competem o cargo.

A íntegra do Edital para Contratação Temporária por ser acessada no link:

l1nq.com/p3bze

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.