Prefeito em exercício visita escolas municipais

Prefeito em exercício visita escolas municipais

O Prefeito em exercício de Serra Negra César Borboni (Nei) visitou algumas escolas sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Primeiro, esteve na sede da pasta, no Mercado Cultural Prefeito José Pedro Salomão. Conversou com servidoras e reuniu-se rapidamente com as coordenadoras.

Em seguida, acompanhado da Secretária Rita Pinton, seguiu para a Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Maestro Fioravante Lugli. Recebidos pela diretora Érica Nunciaroni, visitou a cozinha, conversou com merendeiras, faxineiras, atendentes e professoras. Também interagiu e fez fotos com alguns alunos.

Na EMEB Professora Haydeé Krahenbuhl Padula, vistoriou o prédio e fez imagens com atendentes e crianças do berçário.

A terceira visita foi na EMEB Professora Rosalba Perondini Salomão. A diretora Érica Ongaratto levou os visitantes para conhecer o refeitório recém-inaugurado, bem como os novos brinquedos, o playground e salas de aulas.

Na EMEB Professora Priscila Salzano Cordeiro Brizolla, Nei e Rita Pinton foram recebidos pela diretora Fabíola Dalarmi. O Prefeito visitou uma das salas de berçário, a cozinha e a dispensa, vendo frutas que haviam chegado minutos antes.

A EMEB Professora Alzira Silveira Palma e Silva foi a última escola do dia a ser visitada. A diretora Neusete Costa acompanhou o Prefeito em exercício e a Secretária pelas salas de aula e cozinha. Em seguida, todos, mais a coordenadora pedagógica Shirley Borboni, foram conversar com a recém-contratada fonoaudióloga Virgínia Zuanazzi. Na ocasião, também conversou com Adriele de Oliveira Lima, mãe de aluno.

Cesar Borboni mostrou-se satisfeito com o que viu em relação à estrutura física, material pedagógico disponível e equipamentos, inclusive playground. “Não à toa Serra Negra está entre os melhores sistemas públicos municipais de educação do país. Tenho muito orgulho disso”, disse.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.