SABESP REAFIRMA LICITAÇÃO DOS TRÊS LAGOS PARA O FINAL DE MAIO

A Sabesp reafirmou seu compromisso de realizar a licitação para o desassoreamento dos lagos do Querência, Represa Vereador Antônio Roberto Siqueira (Lago Seco) e do Parque Represa Dr. Jovino Silveira, todos no Bairro das Posses, durante uma reunião realizada em 23 de abril. Gilson Santos de Mendonça, superintendente da Unidade de Negócios da Sabesp Franca, comunicou ao prefeito que a licitação será publicada até o final de maio.

Anteriormente, outras duas licitações foram abertas para a realização dessas obras, mas não foram exitosas.

Durante o encontro, também foi apresentado o novo encarregado da agência de Serra Negra, Leandro Aparecido Pinheiro, reforçando a parceria entre a Prefeitura e a Sabesp.

#SerraNegra #Sabesp #Zeladoria #MeioAmbiente #ods6 #ods9 #ods10 #ods11 #ods17