Chuva de terça-feira levou serviço social da Prefeitura a atender 38 pessoas

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social fez o atendimento de 13 famílias, que totalizaram 38 pessoas, na noite de terça-feira, 18, madrugada, manhã e tarde de quarta-feira, 19. Essas pessoas sofreram com problemas por causa da chuva muito forte que caiu em Serra Negra na noite de 18 de janeiro.

“A maioria se alojou em casa de familiares até o final da limpeza das residências invadidas por barro e lama”, explicou a Secretária Daniele Pachioni. A Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid encaminhou cestas de alimentos, material de higiene e roupas.

Dois imóveis foram interditados. Um deles tinha uma moradia, outro tinha três. Duas famílias acomodaram-se em casas de familiares e outras duas estão alojadas no Centro Esportivo Doutor Mário Pereira dos Santos (Discão), recebendo alimentação e vestimentas até que outras providências sejam tomadas pela municipalidade.