Concurso Público 001/2019

Clique e acesse os documentos



O Prefeito do Município de Serra Negra/SP, usando das atribuições legais, faz saber que fará realizar, através da empresa DIRECTA DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL E DE CARREIRAS LTDA; as INSCRIÇÕES para o Concurso Público de Provas e Títulos – com a supervisão da Comissão de Acompanhamento deste Concurso Público especialmente nomeada pela Portaria nº 04 de 07 de janeiro de 2019 para o preenchimento de vagas disponíveis para os Cargos constantes do ITEM 2.5 - QUADRO DE CARGOS.

Ou consulte a pagina do site www.directacarreiras.com.br

CONFIRA OS ANEXOS ABAIXO 

25/03/2019 - GABARITO E RESULTADO PRELIMINAR DO 1° DIA DE PROVAS

Desde às 18h de hoje, 25 de março, segunda-feira, os candidatos que fizeram as provas do Concurso Público no último domingo (24) podem ter acesso ao gabarito oficial das avaliações, resultado preliminar (por ordem alfabética) e abertura do prazo para recursos.
O candidato deve clicar no link https://www.directacarreiras.com.br/Concurso/Detail/209?origem=H para ter acesso às informações.

03/04/2019 - GABARITO E RESULTADO PRELIMINAR DO 2° DIA DE PROVAS 

Os candidatos que fizeram as provas do Concurso Público no último domingo (31) podem ter acesso ao gabarito oficial das avaliações, resultado preliminar (por ordem alfabética) e abertura do prazo para recursos. 
O candidato deve clicar no link https://www.directacarreiras.com.br/Concurso/Detail/209?origem=H para ter acesso às informações.

 
ARQUIVOS: