Reforma da Praça Sesquicentenário tem duas frentes de trabalho

Reforma da Praça Sesquicentenário tem duas frentes de trabalho

Há duas frentes de trabalho atuando no projeto de melhorias na Praça Sesquicentenário. Nos sanitários junto à Rua Pedro Edson Pinheiro está em fase de execução a colocação do revestimento cerâmico. Na antiga área de alimentação, que é reformada para receber a feira de artesanato, foi concluído o reboco dos quiosques e está sendo iniciado a construção de mais uma estrutura de alvenaria para aumentar o número de boxes disponíveis aos artesãos.

O projeto de reformas na Praça Sesquicentenário prevê construção de um chafariz próximo ao ponto de táxi; reformas do piso de toda a praça, coretos Júlio César Testa e José Alves Godoy Filho, incluindo bebedouro e obelisco próximos; Espelho D’ Água Cid de Abreu; pista de skate, instalações elétricas e iluminação entre outros equipamentos urbanos como bancos e lixeiras.

O investimento é de R$2.299.999,10 em recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur).

“Construção de infraestrutura na Praça Sesquicentenário para melhor acomodar a Feira Livre, realizada às quintas-feiras, proporcionando mais conforto, segurança e higiene aos expositores e frequentadores” consta do item 22 – Infraestrutura urbana e planejamento do Plano de Governo do Prefeito Elmir Chedid.