Revitalização do Parque Adib João Dib em andamento

Operários da Dom Pedro Engenharia Ltda., contratada pela Prefeitura de Serra Negra para as obras de revitalização do Parque Adib João Dib, realizam a instalação do portão de acesso à área de estacionamento e colocação do piso intertravado na área do bicicletário e descanso.

Ao todo, o projeto de melhorias envolve: revisão no portão principal, portão de entrada, rampa de acesso, complementação de alambrado e estacionamento. Instalação de bicicletário, instalação de placas na pista do entorno do lago, sinalizando a distância, instalação de lixeiras, pintura e fechamento da quadra de beach tennis, criação de uma área de descanso com implantação de pergolados.

O investimento é de R$223.610,44 nas obras de revitalização do parque. São R$196.756,59 do Departamento de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) e R$26.853,85 em contrapartida da municipalidade.