Reformas na Praça Sesquicentenário estão em andamento

Investimento é de R$2.299.999,10 em recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur)

Reformas na Praça Sesquicentenário estão em andamento

A Prefeitura de Serra Negra está realizando, por meio da empresa Projecon, vencedora de processo licitatório, a reforma na Praça Sesquicentenário. A antiga praça de alimentação, atrás do terminal rodoviário, ao lado da Rua Paulina, será transformada em área para a feira de artesanato. Alguns quiosques foram divididos em dois e outros quatro boxes para artesãos expositores.

Nos sanitários localizados junto à Rua Pedro Edson Pinheiro, próximo ao Espaço Terra da Magia, as reformas visam dar um ambiente mais agradável aos usuários, além de mais comodidade com a instalação de equipamentos para acessibilidade.

Com um investimento de R$2.299.999,10 em recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) 2021, as melhorias na Praça Sesquicentenário também terão a construção e um chafariz próximo ao ponto de táxi; reformas do piso de toda a praça, coretos Júlio César Testa e José Alves Godoy Filho, incluindo bebedouro e obelisco próximos; Espelho D’ Água Cid de Abreu; pista de skate; instalações elétricas e iluminação entre outros equipamentos urbanos como bancos e lixeiras.