PREFEITURA VAI REFORMAR E ADEQUAR POSTO DE SAÚDE DO ALTO DA PALMEIRAS

No início da noite de 9 de maio, no salão de atos do Centro Administrativo Municipal Prefeito Jesus Adib Abi Chedid, ocorreu a cerimônia de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de reforma e adequação da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Francisco Vicente Braga, unidade que atende o Alto das Palmeiras, Altos de Serra Negra e Colina dos Ipês.

O investimento público será de R$267.550,00, em que serão executados a adequação de ambientes; instalação de portas de alumínio nos banheiros; fechamentos em divisória de gesso; manutenção no forro; manutenção elétrica; manutenção da rede de esgoto; instalação da caixa de retenção; substituição do alambrado; pátio em concreto armado; pintura e instalação de cobertura curva de toldo plástico.

As localidades que usufruem a ESF são densamente habitadas e continuam em crescimento, móvito pelo qual o Poder Público Municipal necessita de uma área adequada para oferecer mais serviços públicos de saúde de forma a garantir o bom atendimento e melhoria da qualidade de vida e bem-estar dos habitantes.

#serranegra #saúde #obras #infraestrutura #reforma #adequação #ods3 #ods9 #ods10 #ods11