Prefeitura executou sinalização de solo em estradas municipais pavimentadas

Por meio de empresa contratada por licitação, a Prefeitura de Serra Negra executou a sinalização de solo de duas vias públicas.

Na Estrada Municipal Basílio Silotto, os cerca de 3,4 Km recém-asfaltadas foram demarcados. A via que corta o Bairro da Ramalhada, ligando a Rodovia SP-360 à Rodovia Amatis José Franchi no Bairro da Serra. Tanto o pavimento novo, quanto a sinalização beneficiam produtores rurais que terão os escoamentos de suas produções agilizados, bem como empreendimentos de turismo rural, uma vez que haverá maior facilidade de acesso às propriedades.

No Bairro dos Cunhas, a Estrada Municipal José Renato Pulini Marchi, teve todo seu trajeto de aproximadamente 800 metros pavimentado com asfalto para posterior demarcação do solo com pintura.

#serranegra #obras #infraestrutura #produçãorurual #turismorural #ods8 #ods9 #ods10 #ods11