PREFEITURA DE SERRA NEGRA REALIZA ENTREGA DA REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA LOURENÇO DE FRANCO DE OLIVEIRA

Na tarde do dia 26 de junho, a Prefeitura de Serra Negra celebrou um marco importante com a entrega da revitalização da Praça Lourenço Franco de Oliveira que incluiu diversas melhorias estruturais e estéticas, projetadas para proporcionar mais conforto, segurança e beleza aos frequentadores. Entre as principais transformações realizadas estão canteiros, bancos, iluminação, plantio de flores e novas lixeiras foram instaladas, contribuindo para a limpeza e organização do espaço público, incentivando práticas sustentáveis entre os frequentadores.

Durante a cerimônia de entrega, o Prefeito destacou a importância da revitalização das praças como parte integrante do desenvolvimento urbano sustentável. Enfatizou também o compromisso da administração municipal em proporcionar espaços públicos de qualidade, que promovam o convívio social e o bem-estar da população. Os moradores e comerciantes locais expressaram sua gratidão pela iniciativa, ressaltando o impacto positivo da revitalização da Praça Lourenço Franco de Oliveira.

#serranegra #praça #revitalização #cidade #ods9 #ods10 #ods11