PREFEITURA DE SERRA NEGRA ADJUDICA IMÓVEIS COM DÍVIDAS DE IPTU
A Prefeitura de Serra Negra adjudicou dois imóveis devido à inadimplência do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Sendo a medida, prevista na legislação tributária e foi adotada após esgotadas todas as tentativas de regularização da dívida por parte do proprietário, onde os processos seguiram os trâmites legais.
As Dívidas dos imóveis somadas passavam de um milhão de reais, sendo que um dos imóveis possui uma área de aproximadamente 9 mil metros quadrados.
Diante desse cenário, a adjudicação foi concluída, transferindo a posse dos imóveis ao município.
A Administração Municipal reforça a importância do pagamento do IPTU, que é fundamental para a manutenção dos serviços públicos e investimentos na cidade. Além disso, alerta os contribuintes sobre as consequências da inadimplência, que podem levar à perda do imóvel.
Os cidadãos que possuem débitos em aberto podem procurar a Prefeitura para negociar suas pendências, podendo inclusive participarem o PPI, que vigora entre 03 de fevereiro e 07 de março do corrente ano.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a o Setor de Tributação e o Departamento Jurídico.
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