Prefeitura apoiou formatura do Proerd no Centro de Convenções

Na manhã de 27 de junho, ocorreu a cerimônia de Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) iniciativa da Polícia Militar do Estado de São Paulo, cujo objetivo é prevenir o uso e abuso de drogas, através da orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência de substâncias químicas, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Durante o primeiro semestre de 2024, crianças do 5º ano do ensino Fundamental do Colégio Libere Vivere e Escolas Estaduais Amélia Massaro, Deputado Romeu de Campos Vergal, Professora Franca Franchi, Lourenço Franco de Oliveira, Professora Maria do Carmo de Godoy Ramos e Professora Nair de Almeida tiveram aulas semanais em que foram encorajadas a ampliar suas alternativas positivas para evitar o uso de drogas e a prática da violência.

A cerimônia ocorreu no auditório Mário Covas Júnior do Centro de Convenções Circuito das Águas. Além do espaço, a Prefeitura de Serra Negra ofereceu apoio por suas Secretarias de Educação e de Esportes e Lazer.

#serranegra #educação #esporteelazer #proerd #ods3 #ods4 #oda10 #ods11 #ods16 #ods17