OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PAVIMENTAÇÃO DE VIAS DO PORTAL DA SERRA FORAM ENTREGUES 10.05.2024

Em 2 de maio, aconteceu a entrega de importantes obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica e recapeamento de diversas vias no Bairro das Posses.

A Prefeitura executou 1.860 metros lineares de guias e sarjetas, 7.245,85 m² de pavimentação asfáltica e 743,66 metros lineares de galerias de águas pluviais na Rua Vicente Tomazelli Padula. Já na Rua Rosa Marchi Zuanazzi, foram 385 metros lineares de guias e sarjetas, 112,5 metros de pavimentação asfáltica e 127,64 metros lineares de galerias de águas pluviais. Nas duas vias, o investimento de R$1.245.844,06 é de recursos decorrentes de saldo restante da pavimentação de 30 vias do Loteamento Nova Serra Negra.

Coube à Secretaria de Serviços Municipais a execução da base e do sistema de drenagem com instalação das redes de águas pluviais nas duas ruas.

A Rua Vicente Tomazelli Padula é uma importante ligação da Rodovia SP-360 Engenheiro Geraldo Mantovani com os loteamentos Jardim Serra Negra, Nova Serra Negra e Monte Samkhya. Os usuários também serão beneficiados com melhor trafegabilidade, segurança viárias e redução de custos de manutenção dos veículos. Os moradores dessas vias podem celebram também o fim da poeira invadindo as residências o que mantém os lares mais limpos e redução de problemas respiratórios, especialmente de crianças.

Também foram entregues os serviços de recapeamento asfáltico das ruas Albino Marchi, Ettore Marchi, Lucas Antônio Araia e Luiz Antônio de Andrade, Antônio Fuin, Eliane Oraggio Beraldi e José Pinton, todas com recursos do governo do Estado de São Paulo, decorrentes de demandas parlamentares.

#serranegra #educação #obras #infraestrutura #pavimentação #recapeamento #ods9 #ods10 #ods11