MINHA CASA MINHA VIDA É LIBERADA PARA LICITAÇÃO
A Prefeitura de Serra Negra dará início ao processo licitatório para contratação da empresa responsável pela construção de 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. O município foi contemplado com R$ 6,5 milhões em investimentos do Governo Federal, recursos que serão liberados e repassados à Prefeitura para execução das obras.
A abertura do processo licitatório marca o início das etapas práticas que permitirão que o conjunto habitacional seja finalmente construído.
A Administração Municipal reforça que o processo de seleção dos futuros moradores somente ocorrerá após o início efetivo das obras.
Até lá, não haverá cadastro, pré-inscrição ou qualquer procedimento de seleção. Todas as orientações oficiais serão divulgadas pela Prefeitura no momento apropriado, com ampla comunicação à população.