MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA VIÁRIA DO BAIRRO SÃO LUIZ

A Prefeitura de Serra Negra está realizando obras de melhorias na infraestrutura viária do Bairro São Luiz, com o objetivo de proporcionar mais segurança e conforto para os moradores. Como parte desse esforço, a Rua Irineu Baldini está passando por um processo de pavimentação com massa asfáltica.

Anteriormente pavimentada com bloquetes, a Rua Irineu Baldini agora está sendo beneficiada com o asfaltamento, o que irá proporcionar uma superfície mais uniforme e durável para a população e veículos. Vale ressaltar que essa via apresenta uma inclinação aproximada de 45 graus, o que torna ainda mais importante a realização desse trabalho para garantir a segurança de todos que por ali transitam.

Essa iniciativa da Prefeitura visa melhorar a mobilidade urbana, valorizar o bairro e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os residentes. Estamos comprometidos em continuar investindo em infraestrutura para tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

#SerraNegra #infraestrutura #cidade #ods8 #ods9 #ods10 #ods11