Mais de 250 profissionais de São Paulo e Minas Gerais participam de formação contra febre amarela em Serra Negra

De 14 a 18 de outubro, mais de 250 profissionais de saúde de São Paulo e Minas Gerais participaram de uma oficina de formação no Serra Negra Palace Hotel. Organizada pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e a Coordenação-Geral de Vigilância de Arboviroses (CGARB), a capacitação focou em estratégias de microplanejamento e vigilância epidemiológica da febre amarela, visando preparar as equipes para o período sazonal da doença.

Com a presença de servidores municipais da Vigilância em Saúde da Prefeitura de Serra Negra e diversos gestores e técnicos de saúde, o evento destacou a importância do aumento da cobertura vacinal para prevenir surtos. 📸 No primeiro dia, os participantes registraram uma foto oficial na Fontana Di Trevi em Serra Negra!

#serranegra #ministériodasaúde #febreamarela #ods3 #ods10 #ods11 #ods16 #ods17