Fundo Social recebe doações do Colégio Reino

Fundo Social recebe doações do Colégio Reino

Na tarde de segunda-feira, 13 de junho, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid esteve na sede do Colégio Reino para receber doações para a Campanha do Agasalho 2022.

O Reino promove uma competição anual entre alunos. Em 2022 incluiu a doação de agasalhos, cobertores e calçados no rol de pontuação da competição, entre os estudantes do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental.

Na gincana, as crianças do 5º ano foram as mais bem-sucedidas. Como prêmio, cada aluno recebeu medalha da escola e um certificado do Fundo Social de Solidariedade em agradecimento pelo esforço. Além disso, também participarão de um piquenique.

A Presidente do Fundo Social foi recebida pela diretora pedagógica Elenir Bernadi, que representou o diretor administrativo Danilo Netto e pela coordenadora Daniela Santos. Deborah Chedid estava acompanhada da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni e pela assessora Letícia Esteffany.

“Neste ano a campanha está atendendo cerca de 500 famílias”, disse a Presidente Deborah Chedid às crianças que participaram da cerimônia de entrega. “Tudo aquilo que plantamos, colhemos. Feliz em vê-los desenvolvendo o sentimento de empatia, amor ao próximo e solidariedade. Vocês são o futuro! Agradeço a iniciativa do Colégio Reino e sua equipe que trabalha na formação de nossas crianças. Agradecemos o carinho com o Fundo Social, agradecemos a todos”, concluiu.

“Foi um trabalho desenvolvido pelas coordenadoras e professores para conscientização dos estudantes quanto à solidariedade e bem ao próximo”, explicou Daniela Santos.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.