Encontro de primeiras-damas é promovido pela Aprecesp em parceria com a Prefeitura de Serra Negra

A Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo) promoveu nesta sexta-feira, 17, em parceria com a Prefeitura de Serra Negra, um encontro de primeiras-damas. Na oportunidade, visitaram a Fontana di Trevi, Praça John Kennedy, Praça João Zelante e partiram de ônibus da Praça Barão do Rio Branco até o Park Vitrine das Flores, que as presenteou com ramalhetes de rosas.

O proprietário do estabelecimento, Rodrigo Fernandes, também proporcionou às visitantes uma chuva de pétalas.

A Primeira-Dama de Serra Negra Deborah Chedid entregou como mimo sabonetes artesanais doados pela Serra Negra Industrial de Cosméticos e um material informativo com pontos turísticos do município, fornecido pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Deborah Chedid agradeceu as primeiras-damas presentes pela visita a Serra Negra e falou da importância da realização de mais encontros, uma vez que compartilham, em geral, da mesma missão, de presidir o Fundo Social de Solidariedade de seus municípios, em auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Também estiveram presentes, por Serra Negra, a Secretária de Educação e Cultura Rita Pinton, a supervisora de Ensino Sandra Bordini, a assessora de Gabinete Juliana Dalonso e a assessora do Fundo Social Letícia Esteffany.

A visita foi guiada pelo Diretor de Turismo Juliano Bellini, com o apoio da assessora da Secretaria de Turismo Joyce Godoy.