COMUNICADO - POSTAGEM SOBRE CURSOS

A Prefeitura de Serra Negra esclarece que os cursos oferecidos através do link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid02GL4bXPc8VH8FZRU8KPhtUUNSreajqW7aBtq7QWATYArJdfgei5Gy4Ew487Ba2Zjfl&id=108582184265372&sfnsn=wiwspw não guardam qualquer relação com o Governo Municipal. Os responsáveis pela postagem foram notificados para que desassociem a imagem da Prefeitura à oferta desses cursos.

A postagem traz imagem não autorizada do Paço Municipal para divulgação de propaganda. Contudo, não há qualquer incentivo, convênio, autorização, recomendação, parceria ou interesse do Município de Serra Negra em fomentar os cursos oferecidos na página.

Cumpre também apontar que reclamações têm sido feitas junto à Secretaria de Educação do Município de Serra Negra acerca de possível engodo atrelado à oferta de cursos gratuitos, uma vez que se exige contraprestação pecuniária à oferta de cursos.

A veiculação da imagem não autorizada, vinculada à Administra Pública, além de criminosa, confunde os munícipes, que por sua vez vêm procurando os agentes da municipalidade para esclarecimentos.