CIDADÃOS SERRANOS RECEBERAM 1.778 PRÓTESES DENTÁRIAS DESDE JANEIRO DE 2021

No dia 22 de junho, durante todo o dia, na Estratégia de Saúde da Família Dr. Firmino Cavenaghi, uma equipe comandada pelo dentista Dr. Carlos Rogério atendeu 76 pacientes que buscavam a colocação de próteses dentárias.

Entre 1º de janeiro de 2021 e 22 de junho de 2024, a Prefeitura de Serra Negra procedeu a produção e entrega de 1.778 próteses dentárias aos usuários do serviço público municipal de saúde.

Aumento da autoestima, melhora na mastigação (primeira etapa do processo de digestão), melhora na fala, fim do incômodo ao comer, proteção das gengivas e facilidade na higienização são algumas das vantagens em ter novamente os dentes.

Tudo isso é parte da garantia de bem-estar dos moradores de Serra Negra.

O cuidado com a saúde dos cidadãos de Serra Negra tem sido prioridade da Prefeitura de Serra Negra.

#serranegra #saúde #prótesesdentárias #ods3 #ods10 #ods11