Área de lazer do Colina dos Ipês está recebendo melhorias

A Prefeitura de Serra Negra está promovendo melhorias no Centro Integrado de Lazer e Esportes (Ciles) Laura Antonia Freitas dos Santos, no Loteamento Colina dos Ipês.

Com investimento de R$26.950,00, em recursos do Tesouro Municipal, o empreendedor Antônio Benedito Alves foi contratado para fazer o fechamento das janelas dos banheiros e das laterais do salão comunitário; fechamento da porta da cozinha; tirar a porta do fundo, procedendo ao fechamento; refazer o sistema elétrico; pintura geral interna e externa; troca do piso em todo o salão comunitário; refazer estuques da cozinha e banheiro; chapear as portas laterais; colocar telas em todas as janelas.

Na quadra poliesportiva, fez-se a pintura geral, além de reparos de buracos existentes no piso.