PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE BAILE DE FINAL DE ANO NA PRAÇA JOÃO ZELANTE NO DIA 29 DE DEZEMBRO!

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Serra Negra confirmou para o sábado, 29/12, o Baile de Final de Ano para a praça João Zelante, a partir das 21 horas.

A atração musical será a banda Supertonne, liderada pelo professor de guitarra e músico, Nando Bomfim e com todos os músicos sendo de Serra Negra.A banda tem em seu repertório um repertório dançante e conta com mais sete músicos no palco.
“No ano passado, o Baile de Final de Ano foi um sucesso e queremos manter o evento como parte das festividades. Além disso, contarmos no palco, com uma banda 100% de músicos de Serra Negra, para que o turista também conheça as características de nossa arte”, ressaltou a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Serra Negra.