Desafio do Morro do Cristo’ chega à terceira edição para moradores e turistas de Serra Negra

Já está definida a data da terceira edição do ‘Desafio do Morro do Cristo’, evento esportivo organizado pela Prefeitura Municipal de Serra Negra. A data será dia 10 de julho, domingo, com largada às 08h00 na Praça John Kennedy, em frente ao Palácio das Águas, e chegada aos pés do Cristo Redentor. Há ainda, no percurso de 1500 metros de subida, uma escadaria de 86 degraus, até o ponto final.
De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, este é um desafio anual, que tem o objetivo de incentivar a praticar atividade física, através da caminhada e corrida de rua, além de divulgar e prestigiar um dos pontos turísticos mais bonitos do município e do Circuito das Águas Paulista, o Morro do Cristo.
A prova é dividida em categorias juvenil, adulto e veterano, com masculino e feminino.
As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, no telefone (19) 3892-8435 ou no dia da prova no local a partir das 07h00.