Cantor Paulinho vai animar a Feira Noturna do dia 12 de março

Quem for prestigiar a Feira Noturna esta semana, na quinta-feira dia 12 de março, vai ter como atração musical o cantor Paulinho. Ele promete estilos variados da música brasileira em seu repertório, com forró, pagode, românticas e muito mais.

Cantor Paulinho vai animar a Feira Noturna do dia 12 de março

A Feira Noturna tem início às 17h, com previsão de encerramento às 22h, na Praça Sesquicentenário, no centro de Serra Negra.
A atração é uma realização da Prefeitura Municipal de Serra Negra, por meio da Divisão de Cultura da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com produtores rurais, comerciantes e artistas, e acontece toda quinta-feira.