Ator serrano conta histórias ás crianças das escolas municipais

“Ora, a hora é agora” é o nome do espetáculo teatral que o ator Breno Floriz, com direção de Eloísa Vitz, vem apresentando nas escolas da Prefeitura de Serra Negra.
Com recursos da lei Aldir Blanc, as crianças ouvem várias histórias curtas, situação que leva o ator a interpretar mais de dez personagens em cerca de 40 minutos.
Em 28 de abril, Breno Floriz apresentou-se para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEB) Professor Durval de Paula Chagas.
Textos de Orlando Villas Bôas, Jean Claude, Sam McBratney, Ilan Brenman, Roseane Pamplona, Ruth Rocha são interpretados durante o show. Todas as EMEBs de Serra Negra vão receber visitadas para a sessão de histórias. “Agradeço à Prefeitura pelo espaço cedido para as apresentações”, disse Breno Floriz.