Serviços seguem pelos bairros após as chuvas

Serviços seguem pelos bairros após as chuvas

A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Serviços, segue com os trabalhos de zeladoria por todos os bairros, principalmente na zona rural, desde a tarde de sábado, 7, quando foram registrados 98 milímetros de chuva, sendo 140 mm em cerca de 72 horas, volume considerado elevado para um curto período de tempo, o que provocou ocorrências em diferentes regiões de Serra Negra.
 
Com agilidade e organização, a Prefeitura de Serra Negra tem mobilizado equipes e equipamentos para atuar em diversos bairros logo após o registro de quedas de árvores, galhos, quedas de barreiras e alagamentos, limpeza das vias e liberação do tráfego.
 
Ainda há previsão de chuvas para esta semana.
 
Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou (19) 3892-4977, ou a Guarda Civil Municipal pelo 153 ou (19) 3892-2588.