Serra Negra realizará a 1ª Semana de Conciliação em novembro

Serra Negra realizará a 1ª Semana de Conciliação em novembro

Na quarta-feira, 1º de outubro, membros da Prefeitura assinaram o termo de adesão que oficializa a participação de Serra Negra na 1ª Semana de Conciliação – Concilia Serra Negra 2025, em parceria com a OAB e o Tribunal de Justiça de São Paulo. A cidade sediará, entre os dias 3 e 7 de novembro, a primeira edição do evento, uma iniciativa conjunta da OAB – 147ª Subseção de Serra Negra, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e da Prefeitura Municipal da Estância Hidromineral de Serra Negra.

O evento integra a campanha nacional do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realizada anualmente desde 2006, e tem como objetivo promover a solução pacífica de conflitos, por meio de audiências de conciliação e mediação, em benefício da população.

Durante a semana, serão oferecidos atendimentos gratuitos para resolução de processos judiciais, conciliação de débitos fiscais junto à Prefeitura (PPI) e mediações extrajudiciais. As sessões acontecerão na sede da OAB Serra Negra, localizada na Rua Tiradentes, 225 (em frente aos Correios).

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato para agendamento pelo telefone (19) 3892-1244.