Sábado foi de entrega de próteses dentárias

Durante todo o sábado, 27 de maio, servidores municipais e o odontologista credenciado do Conisca Carlos Rogério Rodrigues de Almeida procederam aos atendimentos de pacientes de odontologia na Unidade de Saúde da Família Dr. Firmino Cavenaghi.

Durante o dia, 65 pessoas receberam 80 próteses dentárias. Da primeira consulta na unidade de saúde até a colocação da prótese, a Prefeitura de Serra Negra tem concluído o procedimento entre 45 e 60 dias.

Apesar da importância estética, a entrega gratuita de próteses dentárias auxilia na função mastigatória, evitando problemas estomacais e de digestão.

Novas entregas acontecerão nos dias 8, 9 e 10 de junho, durante o final de semana prolongado pelo feriado de Corpus Christi. A realização nessas datas diminui as possibilidades de os pacientes terem de se ausentar do trabalho para esse cuidado.