NÚMERO 153 DA GCM É O CANAL PARA DENÚNCIAS DE VANDALISMO EM SERRA NEGRA

A Prefeitura de Serra Negra informa que o telefone 153, da Guarda Civil Municipal (GCM), é o canal de comunicação para que a população possa fazer denúncias de vandalismos em vias públicas ou patrimônio pertencente à comunidade.

Além de garis, realizando a contínua varrição e limpeza das vias e praças públicas, a manutenção da cidade também é realizada por equipes da Frente Popular de Trabalho na capinação e roçagem de ruas. No Departamento de Parques e Jardins e Projeto Florescer realizam o plantio de flores, árvores e recuperação de gramado das áreas verdes. Pintores executam a sinalização de solo, bem como a revitalização de praças e calçadas e eletricistas substituem as luminárias que deixam de funcionar e os pedreiros recuperando guias, sarjetas, calçadas, bocas de lobo e outros serviços de alvenaria.

Caminhões coletores de lixo circulam pelo centro e bairros da cidade, recolhendo os resíduos sólidos que são destinados a um aterro sanitário. Há ainda a coleta resíduos sólidos recicláveis que ocorre todas as quartas-feiras no centro e bairros de Serra Negra.
         Cuidar da limpeza e da boa aparência do que está sob os cuidados da municipalidade é importante para que os moradores se sintam bem no lugar em que vivem e trabalham e traz a sensação de bem-estar aos visitantes.       Serra Negra tem casos de vandalismo, com danificação de prédios, furto de flores, furto de fiação, destruição de luminárias e até mesmo quem espalhe pelas calçadas e ruas os resíduos que já estavam ensacados e nas lixeiras.

A Prefeitura de Serra Negra solicita aos cidadãos que, ao testemunharem atos como os descritos acima, comuniquem imediatamente a GCM. Trata-se de ato de civismo e preservação do patrimônio público.

#serranegra #governo #GCM #denúnciavandalismo #ods10 #ods11 #ods16 #ods17