INICIADA A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DA RAMALHADA

Em 28 de junho, teve início a pavimentação dos 3.335,58 metros lineares da Estrada Municipal Basílio Silotto, a Estrada da Ramalhada. Naquele dia, cerca de 600 receberam asfalto usinado a quente.

A empresa contratada faz a compactação, em 21.677 m² de imprimação betuminosa, usando 1.474.000 kg de concreto betuminoso usinado a quente (asfalto). Trata-se de investimento de R$2.144.052,20 para que a via fique 100% pavimentada.

Durante todo o sábado, 29 de junho, tratores e caminhões da municipalidade trabalharam na finalização do serviço de infraestrutura da via, em trecho próximo à Rodovia Amatis José Franchi.

A Prefeitura de Serra Negra fez toda a preparação de base com a instalação de 180 metros de tubos de 60 cm, 138 metros de tubos de 40 cm, substituição de galerias existentes e instalações novas, 48 metros de meia cana de 60 cm, 146 m³ de concreto usinado para escoamento em aclive, substituição de tubulação de córrego: 22 metros de tubulação de 1,5 metros, limpeza, nivelamento, escarificação, abertura de caixa de 25 a 30 cm, aplicação do cascalho grosso.

Quando a pavimentação estiver concluída, a Secretaria de Serviços Municipais volta para fazer a sinalização de horizontal.

#serranegra #serviçosmunicipais #infraestrutura #ods8 #ods9 #ods10 #ods11