Fundo Social certifica alunos do Curtos Tortas Doces e Salgadas

Alunos da segunda turma do Curso Tortas Doces e Salgadas, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura de Serra Negra, receberam certificados de conclusão na noite de sexta-feira, 17, na Escola Municipal Profissionalizante José Franco de Godoy. A primeira turma havia sido certificada em 10 de março.

“É uma grande parceria entre o Fundo Social e a Prefeitura a realização desses cursos. Agradeço ao Prefeito Elmir Chedid por todo apoio e a Presidente Deborah Chedid que não mede esforços para o sucesso das ações”, disse a diretora da Escola Profissionalizante Maria Rita Rizzieri Argentini.

“A pandemia parou muitas atividades. Eu não dava aula há muito tempo”, disse a instrutora Ana Lúcia Gonçalves Cunha, a Ana Salgadinho. “Obrigado Deborah Chedid e Elmir Chedid por me dar a possibilidade de transmitir meus conhecimentos aos alunos. Moro em Serra Negra há mais de 30 anos e nunca tinha visto um trabalho como o que esta Administração tem feito pela cidade”.

“Excelente. Participei de três cursos consecutivos com a mesma professora e foi um grande aprendizado para mim e colegas”, disse a aluna Ana Cristina Cardoso Francisco. “A dona Deborah está fazendo um ótimo trabalho e as meninas da escola também: atendimento, agendamento das aulas. Não há o que reclamar. Parabéns, Fundo Social e Prefeitura”.

“O Curso é maravilhoso. Vim de São Paulo e fui muito bem recepcionado, abraçado pelo pessoal e aprendi muito. Estão todos de parabéns. Parabéns ao Prefeito e à Primeira-dama. Que seus legados sejam de sucesso”, disse o aluno Maurício Fernandes Júnior.