Elmir Chedid reassumiu cargo de Prefeito de Serra Negra

Elmir Kalil Abi Chedid assinou o termo de posse e reassumiu, oficialmente, o comando da Prefeitura de Serra Negra, na manhã de 5 de dezembro, depois de nove dias de licença autorizada pela Câmara Municipal.

Em seu gabinete, estava acompanhado da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Deborah Chedid, do Prefeito em exercício César Augusto Oliveira Borboni (Nei) e de todo o primeiro escalão do governo.

Após a assinatura do documento, Nei apresentou um relato verbal a respeito de seus dias como Chefe do Poder Executivo, agradecendo aos Secretários pela cooperação e a Elmir Chedid pela oportunidade de substituí-lo durante sua licença.

Elmir Chedid citou a importância de ter um substituto confiável para manter a continuidade dos serviços com naturalidade. “Com isso, não será necessária uma adaptação, já que não houve mudanças na forma de conduzir”, disse.

Presentes: Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê; Procurador Jurídico Atílio Silotto; Secretária de Agricultura e Desenvolvimento Rural Berenice Del Buono; Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Daniele Pachioni; Secretária de Educação e Cultura Rita Pinton; Secretária de Governo Lilian Paoliello; Secretária de Planejamento e Gestão Estratégica Valquíria Felipe da Silva; Secretário da Fazenda Marcelo Albertini; Secretário de Esportes e Lazer Danilo Mainente; Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Wanderlei Lona; Secretário de Obras e Infraestrutura Danilo Garcia; Secretário de Serviços Municipais Paulo Sete; Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Carlos Tavares.