Educação conta com caminhão baú 0 km

Educação conta com caminhão baú 0 km

A Prefeitura de Serra Negra recebeu um caminhão baú com capacidade de carga de até 11 toneladas que será usado pela Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito Elmir Chedid, acompanhado da Primeira-Dama Deborah Chedid, fez a entrega simbólica da chave à Secretária de Educação Rita Pinton e à diretora de transporte escolar Liliane Leme no início da tarde desta quinta-feira, 24.

O Iveco Tector 11.190 foi adquirido junto à Mercalf Diesel Ltda por R$ 329.591,69 com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Ao todo, a Prefeitura está investindo cerca de R$ 1,5 milhão na renovação da frota da Educação. Além do caminhão, são três vans, sendo uma adaptada para até dois cadeirantes, e uma caminhonete.

“Vai facilitar muito as atividades da Secretaria de Educação quanto ao transporte de materiais e equipamentos, bem como produtos dos quais temos a exigência sanitária que sejam transportados de forma coberta para manter a integridade. Obrigada ao Prefeito pela atenção e carinho com a Secretaria de Educação”, disse Rita Pinton.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.