Curso para servidores municipais abordou nova lei de licitações e contratos

Durante toda a terça-feira, 21 de março, cerca de 40 servidores municipais participaram de um curso em que foram abordados os principais pontos da lei federal nº 14.133 de 1º de abril de 2021, que passa a vigorar no próximo dia 1º.

O advogado e professor do Instituto Paulista de Gestão Municipal Marcelo Palavéri levou ao conhecimento dos presentes o que de mais importante consta no texto que estabelece normas gerais de licitação e contratação para as administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios.

“Treinamento: Promover parcerias com órgão estaduais e federais, visando qualificar a mão de obra do serviço público municipal, valorizando o trabalho os servidores em funções administrativas, bem como aumentando a qualidade do que é oferecido à comunidade”, conta do item 20 – Servidor público, do plano de governo do Prefeito Elmir Chedid.