VACINAÇÃO COVID19 - Informações

Acesse as orientações e dados atualizados



A vacinação seguirá baseada no quantitativo de vacinas disponibilizadas pelo estado. 

LOCAL DA VACINAÇÃO PARA TODOS OS PÚBLICOS:
USF Dr. Firmino Cavenaghi, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira*.
*Havendo disponibilidade de vacinas, haverá atendimento no sábado. Sempre com divulgação no site e redes sociais oficiais.
 
?? Cada frasco de vacina tem duração média de 10 doses (atendendo 10 pessoas), de modo que, dependendo da demanda, é necessário retornar num outro horário para que não haja desperdício de doses, pois após aberto o frasco dura apenas algumas horas.  

CONTATO PARA DÚVIDAS E AGENDAMENTO*
?? Maiores informações: (19) 99777-9603 (sala de vacina)

ESCLARECIMENTOS DIVERSOS
  • Conforme estabelecido pelo Plano Nacional de Imunização (PNI), o Governo Federal envia as doses aos estados, que por sua vez redistribuem aos municípios via polos regionais.
    A Prefeitura de Serra Negra, por meio da Secretaria de Saúde, retira as doses na sede do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE), em Campinas, que são trazidas até a sede da Vigilância em Saúde.
  • O quantitativo de doses recebidas PARA CADA GRUPO ALVO leva em consideração cálculos do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
  • O município organiza a vacinação conforme calendário estipulado pelo estado através do Plano Estadual de Imunização (PEI). Serra Negra procura fazer com que todos destes grupos sejam contemplados o mais rápido possível. 

VACINÔMETRO
Vacinômetro atualizado com dados do Governo do Estado, no link: https://vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/.