Secretário de Esportes e Lazer de Serra Negra presidirá a Câmara de Esportes do Circuito das Águas em 2023

Secretário de Esportes e Lazer de Serra Negra presidirá a Câmara de Esportes do Circuito das Águas em 2023

O Secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Serra Negra Danilo Mainente foi eleito presidente da Câmara Técnica de Esportes do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista. O mandato é para o ano de 2023, com possibilidade de recondução para mais um ano.

Ocorrida na tarde de 19 de janeiro, a eleição foi por aclamação, uma vez que não houve outros candidatos ao cargo entre os gestores de esportes da demais cidades associadas: Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira e Socorro.

“Agradeço o voto de confiança de todos dos gestores. A Câmara Técnica de Esportes tem um papel muito importante no consórcio. Faço parte desde 2017, aprendi muito com vocês e quero dar minha contribuição nesse ano de 2023 para que consigamos evoluir ainda mais. Agradeço o apoio e confiança do Prefeito Elmir Chedid que me deixa trabalhar por Serra Negra e agora permite que eu trabalhe um pouco pela região”, declarou.

Com Danilo Mainente, foram eleitos para outros cargos da diretoria, todos por aclamação: Vice-Presidente: Valdir Carlos Volpato, o Patão (Pedreira); Tesoureiro: Antônio Henrique Corsi (Lindóia); Secretário: Cássio Henrique Rodrigues Santos (Jaguariúna) e Diretor Técnico: Marcelo Golo Cecília (Socorro).

A eleição aconteceu na sede do Consórcio do Circuito das Águas, em Monte Alegre do Sul. O prefeito daquele município e atual presidente do consórcio Edson Rodrigo Cunha esteve no local para cumprimentar os integrantes da nova diretoria.

Danilo Mainente estava acompanhado da Diretora de Esportes Raylaine Hora e da Coordenadora da Melhor Idade de Serra Negra Letícia Esteffany.

Uma plataforma para você gerenciar o site da sua prefeitura.