Prefeitura de Serra Negra promoverá evento do Sebrae para capacitações on-line de microempreendedores

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - e do SEBRAE AQUI - Serra Negra, promoverá um importante evento do Sebrae em favor das microempresas. A Semana do MEI, de 16 a 20 de maio, visa oferecer uma série de palestras, oficinas e ensinos com objetivo de dar ao Microempreendedor Individual oportunidades para melhorar o negócio, seja qual for a área de atuação.

A Semana MEI ocorrerá de 16 a 20 de maio. Todas as capacitações serão feitas em plataforma digital, através do site sebraeexperience.com.br. O interessado deverá fazer um cadastro rápido no site. O Sebrae vai disponibilizar em breve a programação para os interessados.

Interessados que tiverem alguma dúvida devem contatar o Posto de Atendimento Sebrae de Serra Negra, no Centro de Convenções Circuito das Águas, Mezanino, sala 4. A consulta também pode ser realizada pelo telefone: (19) 3842-2345.