Prefeitura busca fortalecer o turismo de Serra Negra junto às lideranças do mercado

Desde o dia 23, seguindo até 27 de novembro, o Secretário de Turismo de Serra Negra Carlos Tavares e o Diretor de Cultura Danilo Mainente representam o Prefeito Elmir Chedid no 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, no município de Olímpia-SP.

A participação visa ao fortalecimento e consolidação da cidade como importante destino junto às lideranças políticas, formadores de opinião e representantes dos negócios do turismo (trade).

Um estande foi montado em que estão sendo divulgados os atrativos turísticos bem como o segmento de turismo rural com amostras de produtos.

Nesta quarta-feira, 24, Carlos Tavares e Danilo Mainente receberam o Secretário de Estado do Turismo Vinicius Lummertz e o Presidente da União dos Vereadores do Brasil Gilson Conzatti, além de outros representantes de poderes públicos e da iniciativa privada. Carlos Tavares também concedeu entrevista à Rede Vida.

Esse é o primeiro encontro presencial de 2021 do segmento, todavia garantidas todas as formas determinadas pelo Plano São Paulo de prevenção, seguindo os protocolos. A União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) é a realizadora do evento.