Prefeito dá boas vindas a novos servidores municipais

servidores municipais recém-admitidos nas secretarias de Saúde, Educação e Esportes foram apresentados ao prefeito

Prefeito dá boas vindas a novos servidores municipais

O Prefeito Elmir Chedid recepcionou na manhã desta quarta-feira, 3, servidores municipais recém-admitidos nas secretarias de Saúde, Educação e Esportes em reunião no Centro de Convenções.

Acompanhado do Chefe de Gabinete Rodrigo Demattê Angeli, dos secretários municipais Ricardo Minosso (Saúde), Rita Pinton (Educação), Danilo Mainente (Esportes) e do diretor de Recursos Humanos James Godoi, Elmir Chedid destacou que o reforço nos recursos humanos – ao todo foram 23 novas contratações – é mais um investimento da Administração.

“A contratação dos servidores, devidamente planejada e após realização de concurso público visa fortalecer e melhorar o atendimento à população”, disse o Prefeito.

Elmir Chedid ressaltou a lisura do concurso público e enfatizou a importância do acolhimento da população, principalmente dos servidores da Saúde. “O bom atendimento faz toda diferença. Ninguém vai procurar uma unidade de saúde se não estiver com algum problema. Para começar, são essas pessoas que ajudam a pagar o salário de vocês. É preciso ter essa consciência”, disse.

Ele também destacou as obras que vêm sendo realizadas no município, sobretudo na saúde, como a reforma do Centro de Especialidades e a construção da Unidade de Saúde Dr Celso Vieira Franco, no São Luiz, já em funcionamento, e de um complexo de saúde no Centro da cidade, em andamento.